terça-feira, 31 de maio de 2011

Educação Sexual


O apetite sexual ocorre mediante dois fatores, a saber:
1.1. O desejo da prática de relação sexual pode acontecer através do refluxo e inconsciente, partindo do sistema nervoso autônomo (medula espinhal), para os órgãos genitais. Causadas por uma sedução, por um pensamento etc..
1.2. O desejo sexual pode vir também através do sistema nervoso e consciente, partido do cérebro para a medula espinhal e ativando o mecanismo sexual. Causado voluntariamente, mediante caricias estímulos.                   
1     Os Agentes causais da prática sexual
Agentes comerciais: Esta é uma droga social que deve ser erradicada: Remédios que pode até ter eficácia sexual, mas pode causar outros problemas. Exemplos: muitos já morreram por tomarem Viagra. (No caso de uma impotência sexual, pode recorrer tratamentos, ou estimulante).
2.1.      O agente erótico: A prática sexual simplesmente, por prazer carnal, sem amor. É puro erotismo animalesco.
2.2.      O Agente biológico: Sexo só para reprodução apenas.
2.3.      O Agente amoroso: Sexo motivado por um amor mútuo. Este sexo quando é acontecido nos parâmetros do casamento é segundo a vontade de Deus.
2.4.      O Agente involuntário: É o sexo por dever, por chantagem, por intimidação, por engano, por sedução
2  Sobre a prática sexual
3.1. O sexo é pecado? O sexo dentro do casamento, no consentimento de ambos, uma união natural e normal entre um homem e uma mulher, não é pecado e     consiste em uma bênção da parte de Deus (Gênesis        1 v 27, 28; 1ª Coríntios 7 v 2-5; Hebreus 13 v 4).
3.2. É preciso higiene: Em Israel, muito ao contrario do Brasil, 90% das judias não tem problema de câncer do útero, isto é pelo fato de que os judeus são circuncidados. É de suma importância a higiene, os órgãos sexuais precisa ser cuidadosamente higienizados, principalmente os do homem. Banhos antes e após a prática sexual é saúde.
4 Como manter uma vida sexual agradável para ambos: Uma vida
Sexual satisfatória para o homem e para a mulher, a de responsabilidade é ambos, mas principalmente do homem.
Grande é a porcentagem de mulheres, que não se sentem prazer sexual. Na verdade muitas delas têm problemas de frigidez. Mas o maior percentual, nesse caso, o problema está nos homens. Pelo fato de ejaculação precoce, impotência sexual, falta de carícia, falta de preparação para o ato sexual. Quanto à ejaculação precoce e a impotência sexual, tem tratamento, é só procurar um sexólogo. Mas quanto à falta de carícia e a falta de preparação para o ato sexual a pessoa mesma pode resolver. Uma perfeita relação sexual não é efetuada no exato momento do sexo. Acontece muito de mulheres reclamarem os seus esposos por portarem roupas feias. Mas eles resistem-nas, e continua com a referida veste. Assim, jamais eles irão atraí-las. Conselhos para os homens: vivem bem trajados, principalmente, com o traje que agrade a sua esposa; fale carinhosamente e brinque com ela, mas com uma brincadeira que a agrade; presenteiam-na, levem flores para ela; lembre da data do seu aniversario; vive limpo e cheiroso, mas não use uma fragrância, a qual sua esposa não agrade; diz a ama; procure ajudá-la em algumas tarefas domestica; preocupe-se com a saúde dela; honre sua companheira, principalmente, na presença de outrem.  Com este modo de viver, você terá uma esposa feliz, e com o passar de pouco tempo, quando você procurá-la para o ato sexual, terás, e ela também terá uma relação satisfatória. E Deus se agradará e sua família será consolidada. Com isto, terá um lar seguro.
Para que a prática do sexo?  O a relação sexual é saudável. Ela ajuda na circulação sanguínea, com isto é bom para o coração, tanto para os homens como para as mulheres, quando chegam ao orgasmo. Conseguindo chegar ao orgasmo, é liberado na corrente sanguínea um hormônio que traz um bom humor, e afugenta o estresse. Um casal que
5 Desfruta uma excelente relação sexual enfrenta melhor os problemas da vida. Casais que não desfrutam de uma satisfatória relação sexual, são mal humorados e vulneráveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário