terça-feira, 31 de maio de 2011

Como e Quando Será o FIM Deste Mundo?


A doutrina que se trata deste assunto é a Escatologia. A qual, de divide em vários títulos. A saber: Os Sinais dos tempos, O Arrebatamento, a Segunda Vinda de Cristo, a grade Tribulação, o Milênio e eternidade.
A escatologia é o aspecto da doutrina bíblica que lida com as “ultimas coisas” (do grego eschatos, “final”). Em 1 Jo João descreve os momentos em que escreveu como sendo a “última hora”, evidenciando que ele, como em todas as gerações, vivia em expectativa imediata da segunda vinda de Cristo e via o seu tempo como um no qual a presente evidência parecia afirmar que a sua geração era mesmo a última. Não é uma atitude doentia: Cristo Jesus deseja que as pessoas aguardem ansiosamente a sua volta (Mt 25.1-3; 2Tm 4.8).
João não aponta apenas para o avançado da hora da história como ele a vê; ele também se volta para o assunto do anticristo, um tema comumente discutido quando se estuda a escatologia. O espírito do anticristo, o arrebatamento da igreja, a grande tribulação, a restauração da nação de Israel e o reino milenar de Cristo na Terra estão todo o ente os muitos assuntos que a Bíblia descreve como “últimas coisas”. A Bíblia claramente diz que essas coisas devem acontecer. Entretanto, o momento exato não está claro: em muitos casos não é dada a seqüência ou maneira correta do cumprimento de tais acontecimentos.
Como eu gostaria de continuar a te ajudar nesta importante instrução. Mas o blog não tem espaço o suficiente. Portanto, se quiseres a continuar sendo instruído (a), através de mim: leia o livro  Porque Ainda um Poucochinho de Tempo”

É muito fácil é só clicar:
Em qualquer um dos links abaixo:



Entre em contato conosco pelo email: joaodomingossoaresdeoliveira@hotmail.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário